logo olho site

Nossa Clinica possui diversos serviços que compreendem diversas áreas de atuação.

Aqui você encontra um atendimento diferenciado para consultas em geral. Também contamos com exames apurados que diagnosticam doenças oculares e por fim modernas Cirurgias realizadas com uma das melhores infra-estrutura e modernidade.

No ramo de cirurgias, você encontra Cirurgias de Catarata, que é uma das mais procuradas devido a qualidade e competência apresentadas na realização de cada trabalho, Cirurgia Refrativa, Anel de Ferrara, moderno tratamento do ceratocone, com inúmeras vantagens na recuperação e na correção do problema, também realizamos transplante de Córnea, Cirurgia Corretiva de Estrabismo e a Cirurgia de Piterigio.

Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho, acessando as opções abaixo.

Confira também

  • Sarampo e desvio no olho - Dr. Guy de Sordi #PDr. 10

  • Lentes Intra-oculares com visão para longe e perto

    Cirurgias de catarata: Lentes Intra-Oculares com visão para longe e perto
    Após os 40 anos de idade, o olho perde a capacidade de focalizar os objetos para perto, é um processo chamado de presbiopia ou vista cansada.
    Com a opacificação do cristalino ocorre o aparecimento da catarata, que causará baixa visual com perda do contraste das cores.
    A cirurgia da catarata através da moderna técnica de facoemulsificação, é um procedimento bem seguro e possibilita a remoção do cristalino com a substituição por uma lente intra-ocular que pode proporcionar visão só para uma distancia ou as modernas lentes intra-oculares que proporcionam visão como a do cristalino humano: visão de longe, intermediária e de perto.
    Mais de 80% dos pacientes com implantes dessas lentes, ficam livres totalmente da dependência do uso dos óculos para as atividades diárias como ler, dirigir, etc.
    Porém alguns pacientes não serão aptos a receber o implante dessa lente intra-ocular, por isso é sempre necessário o exame clínico e complementar oftalmológico.
    As lentes intra-oculares que dão visão de longe, intermediária, e perto, são um grande avanço para a recuperação visual do paciente que é submetido à cirurgia de catarata.
    lente_intraocularCirurgias de catarata: Lentes Intra-Oculares com visão para longe e perto
    Após os 40 anos de idade, o olho perde a capacidade de focalizar os objetos para perto, é um processo chamado de presbiopia ou vista cansada.
  • Introdução ao canal de cuidados com a visão