logo olho site

Mesmo tendo feito a cirurgia, a catarata pode voltar?

A catarata removida não volta a aparecer. No entanto, num número reduzido de casos ocorre uma opacificação da estrutura natural que suporta a lente intra-ocular (cápsula). Nestas situações o oftalmologista restabelece a visão do doente através de um simples tratamento com laser.

Confira também

  • Dia da Pátria

    Neste momento, nosso país passa por uma crise moral, nunca antes vista, mas mesmo assim continuamos acreditando no futuro dessa nação maravilhosa! Por isso queremos levantar a bandeira do “Yes, we C.A.M!” outrora levantada pelo ex-presidente americano Barack Obama.
    Este lema para nós tem outro significado, que é o da transformação através do trabalho e empreendedorismo. Exatamente isso, cremos que, o braço forte dessa brava gente brasileira, tem a capacidade de revolucionar o cenário atual! Seja cultural, social e até mesmo político, tudo isso alicerçado pelo trabalho honesto, justo e digno.
    Mesmo que os outros não estejam fazendo a sua parte, a começar das escalas mais altas do poder brasileiro, nós temos que continuar a fazer a nossa, pois precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo!

    7desetembro2017

     

  • Ceratotomia radial, cirurgia refrativa #PDr03

  • Paquimetria Ultrassônica

    O exame tem por finalidade analisar a espessura corneana.

    É indicado principalmente para pacientes candidatos à cirurgia refrativa ou em propedêutica do glaucoma.