logo olho site

OLHO, Clínica e Cirurgia com novo site!

olho_clinica_cirurgia_com_novo_siteUm ano após o lançamento de seu site na Internet a OLHO CLÍNICA E CIRURGIA tem o prazer de trazer a você cliente, amigo e colaborador um novo site, com muito mais informação, integração e funcionalidade.

Atualmente a internet é um dos maiores canais de comunicação no mundo, por esse motivo nossa clínica, que não mede esforços para facilitar o seu dia-a-dia, investiu em tecnologia, desenvolvendo um novo projeto, mais completo,e de simples acesso para seus visitantes.

Em nosso site você terá acesso a textos sobre todos os nossos procedimentos cirúrgicos, exames, lentes de contato, nosso atendimento, artigos e matérias relacionadas à oftalmologia, podendo ainda tirar suas dúvidas e agendar sua consulta, tudo de forma simples e no conforto de sua casa.

A prioridade de nossa equipe é proporcionar um atendimento diferenciado e de qualidade, sendo assim, utilizamos também deste meio para estreitamento do relacionamento médico-cliente! Por isso usufrua desta ferramenta que a OLHO CLÍNICA E CIRURGIA criou pensando em você: nosso bem maior!

Confira também

  • Cuide de seus olhos

    cuide_de_seus_olhosA degeneração macular - seca ou úmida - é uma doença que afeta aproximadamente 10% dos adultos com mais de 50 anos. Pode afetar um ou dois olhos. A mácula (parte do olho que controla a visão central detalhada) deteriora-se, e a visão central torna-se limitada; contudo, a visão periférica continua sendo clara.
  • Mesmo tendo feito a cirurgia, a catarata pode voltar?

    A catarata removida não volta a aparecer. No entanto, num número reduzido de casos ocorre uma opacificação da estrutura natural que suporta a lente intra-ocular (cápsula). Nestas situações o oftalmologista restabelece a visão do doente através de um simples tratamento com laser.
  • Curva Tensional Diária

    Exame no qual a pressão intra-ocular é medida em horários distintos durante o dia com a utilização de um equipamento denominado tonômetro de aplanação e uso de colírio anestésico.

    Tem a finalidade de avaliar a flutuação da pressão ocular no decorrer do dia, sendo importante no diagnóstico e acompanhamento de pacientes portadores de glaucoma.